Tuto do Real Flow para o PESSUAL

Por: Fábio Luiz Pacheco Gebail  

Em: 25/08/2005 23:06

dae gente tdo bom? eu me arrisquei e tentei fazer um tutorial meio que basico do real flow :-P ...para importar do max pro real flow e do real flow pro max tem que pegar um arquivo no site da next limit... segue o tuto: http://geocities.yahoo.com.br/waldnertm/tuto.html ps: podem falar o que voces acharam do tutorial flws :D
Is we at tape
Oi Fábio Eu não uso o Real Flow mas achei o tutorial bem claro, fiquei apenas com uma dúvida, quando o modelo foi importado no Real Flow está escrito que ele foi re-escalado; porquê? e se esta re-escalada do modelo não interfere na escala quando importado de volta no Max? Abraço Phy
bom vou me intrometer hehehe!!! essa escala não é bem do modelo e um jeito de deixar o modelo do mesmo tamanho do emiter mas vc pode aumentar e diminuir realmente o modelo mais ai é em outro lugar... e se no caso não tiver nenhuma dinamica na cena vc pode usar até o mesmo modelo max que usou pra exportar não precisaria importar o modelo de novo!! vc
paz sem voz não é paz!! é medo!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 389

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.