Logotipo 3D

Por: robertopierre  

Em: 19/09/2005 21:44

Bom Pessoal, Primeiro post aki e acho que alguem vai poder me ajudar hehehe tenho esse logotipo """AQUARIUM""" e gostaria de fazer ele em 3D e girando tipo esse do link abaixo http://www.flashmasters.com.br/ mas nada de mto complexo .. tem algum tutorial ensinando como posso faze-lo??? Obrigado Agradeco a atencao Ate Mais Roberto Pierre Rigaud _________ Tópico movido por Lígia para o fórum correto. Fórum originalmente postado: Buteco Trêsd1 (destinado a conversas sem ligação com o mundo CG) Por favor, Roberto, leia as regras do fórum.
cara o mais dificil é vc modelar esse logo hehehe se for fazer animação igual do link é facinho!!! tem uma materia aki no site!!! ele mostra como funciona pra vc animar no max esse tipo de animação que vc quer
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
eu fiz um efeito desse jeito q vc colocou no link, só q pra fazer o movimento eu usei o swift 3d
Faz ele no CorelDraw e exporta....Depois importa no max e aplica um extrude....Depois é só animar como quiser..... Nos arquivos de tutos do max mesmo, tem um que ensina a fazer uma logo rotativa eu acho...Eu já fiz uma uma vez...Não tenho o swf final agora, mas depois posto pra vc ver...Ficou simples e com um efeito bacana....

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 339

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.