Oi Neosmar, tudo bem?
Que bom ver uma mensagem sua aqui no fórum.
Sobre o VFB, você está no V-Ray 5.2 e o meu é o 6, então, não lembro se tem muita diferença porque quase não uso mais o V-Ray, renderizo tudo no Unreal atualmente.
Mas se for igual, é só clicar no quadradinho no canto inferior direito da janela, como marcado na primeira imagem em anexo, que vai aparecer o quadro lateral com todas as configurações.
Ainda tem a opção de abrir as janelas pelo menu View, também marcado na primeira imagem em anexo, todos os painéis estão nele, clicando nos nomes eles vão aparecer.
Agora, tem aquela área diferente na lateral da janela, marcada na segunda imagem em anexo, que você pode esconder os painéis laterais, então, pode ser isso que aconteceu.
É só clicar nela e arrastar que os painéis aparecem de novo.
Abração e tudo de bom.
André Vieira