Bom dia Andre, muito obrigado pela pronta resposta. Pois é, concordo com vc sobre o AA temporal e spatial. Pelo que li o temporal meio que faz uma interpolação dos frames, e isso para estaticas ou videos com movimentos lentos nao é necessário. O F-Stop com 22 nao mudou muito a cena, mas a dica da viewport usar a camera comum pode ser que ajude com outras imagens que noto o mesmo blur. Vou testar e falo aqui. Na verdade para esta cena acho faltou resolução mesmo, pois a área é enorme. Vou tentar renderizar as imagens com mais de 4000 pixels e ver no que dá. Mais uma vez obrigado e parabens pelo trabalho.
Grande abraço.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717046.
Total de membros registrados: 143032
Últimos membros registrados: LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos.
Usuário(s) on-line na última hora: 853
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .