SOCORRO Sujmiu as setas do comando xyz

Por: Antonio Neosmar P Silva  

Em: 06/11/2024 20:33

SOCORRO Sujmiu as setas do comando xyz

Pessoal, não sei que besteira eu fiz. 
O cursor do mouse com as setas xyz sumiram, já teclei no X, más nao resolveu.
Alguem pode me ajudar, por favor.
Obrigado moçada, más eu já consegui resolver.
Na verdade o gismo xyz, diminuiu o tamanho para 1, ai entrei nas preferencias, gismo e em size, mudei de 1 para 40 e deu certo.
Abraço a todos.
Oi Neosmar, tudo bem?
 
Desculpe a demora para responder, ando meio enrolado aqui.
Fico feliz que conseguiu resolver nas preferências, uma outra opção é digitar + e - no teclado, mas não no Pad numérico, só fucniona no + em cima do = e no - em cima do _.
Assim você pode controlar o tamanho enquanto modela, pois as vezes o tamanho dele atrapalha.
 
Abração e tudo de bom.
 
André Vieira
Valeu Mestre.
Eu tentei o + e o -  más não resolveu. más agora já sei como resolver.
Grande abraço.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717047.

Total de membros registrados: 143032

Últimos membros registrados: LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos.

Usuário(s) on-line na última hora: 560

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.