aula particular 3DMax - precisa-se

Por: MAURICIO FARIA  

Em: 12/11/2005 12:59

Caso alguem tenha interesse em dar aulas particulares do 3DMax, tenho interesse, em SP. Trabalho com 3D, renderização em outro software, mas preciso melhorar a qualidade p/ oferecer um melhor projeto aos meus clientes. Não pretendo aprender a criar no Max, e sim abrir meus projetos em dwg já modelados. Entre em contato no email [email protected] ou em minha empresa no tel:3064-9277 ___________ Tópico movido por Lígia para o fórum correto. Fórum originalmente postado: "Contest Três D1" - destinado somente a competição de imagens entre os leitores.
Oi Maurício, tudo bem? Em São Paulo eu indico a Impacta, o site deles é www.impacta.com.br Lá você tem curso de tudo, tem só de Max, tem de maquete eletrônica, tem de AutoCAD 2D e 3D, tem até de Architectural Desktop. A página de cursos de CG é http://www.impacta.com.br/treinamentos/trn_SubCategoria.asp?categ=19&subcateg=12 Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 716

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.