[Noticia 3D1] Screampoints 3dsMax to Google Earth Exporter

Por: arcanosam  

Em: 17/11/2005 12:10

fala galera aqui eu impostei esse tópico para ouvir comentários sobre esse plugin. Aliás fica a sugestão aí pro André, pra ter um forum que nem no gamedev.net só para discutir a respeito das notícias da 3D1 que são impostadas no site principal. enfim, a respeito desse tópico. é muito promissor a meu ver esse tipo de plugin. Porque por exemplo, eu que nao tenho ideia nenhuma de um cenário especifico, e querendo montar um, posso aproveitar esse plugin para me inspirar em algumas localidades e daí montar um cenário baseado. é perfeito, ou até mesmo para voce ter locais em que o relevo, o ambiente seja irregular, ótimo para compor como cenários para jogos por exemplo Não que vou ser louco e por isso num jogo por exemplo, mas para servir como base, para alterar e aí sim, voce ter seu produto final. Nao é nem mesmo querendo ser um copião. Vai ser ótimo pra voce ter noção de formações rochosas e também de cidades de todos os tipos. Espero que esse plugin vá para frente e que tenha um excelente suporte de ambas as empresas e da comunidade. Nao sei consegui passar o que visualizei, mas achei muito promissor. Um abraço pessoal Samuel
ninguém comentou... :(:( mas vo postar aqui um ocmentário... pra alguém que nao viu e queira comentar... abraço galera...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 596

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.