Como faço para criar Humanos no 3d studio Max

Por: felipesimione  

Em: 27/11/2005 12:37

:D Fala galera, sou novo e percebi que aqui vou encontrar muita coisa legal, tbem sei pouca coisa no 3d studio e gostria de saber como faço pra fazer personagens, pele, musculo, rostos ( nariz, orelha, boca, olhos e outros) e outras coisas relacionadas a isso. Falow, Valeu!!!!!!!!!!!1
Felipe Simione
Caaaaalma.. hehheeh.... Muita calma.. relaxa, respira fundo ^^ hehehe brincadeiriha... mas é real oq eu digo, mundo do 3d studio é um longo caminho.. o caminho é tão extenso que ninguém faz a pergunta q vc fez.. as pessoas simplesmente modelam.. Pq digo isso? Leia primeiro todos os tutoriais aqui da www.tresd1.com.br depois comece modelando coisas inorganicas e vá com calma.. Depois com o tempo vc moela muito com referência então começa a modelar humanos.. então aprende rigar e outras coisas pra simular musculos se contraíndo.. mas isso é lá na frente.. muita calma carinha :) Na real não tem como te ajudar melhor q isso, só te dizer que em 1 ano de estudo, você vai tar fazendo algo.. menos que isso, nem dá.. Abraços!
e ai blz? entao alem do 3d1 tem o www.esculpintura.com.br la tem a modelagem de um corpo humano, mas serio mesmo se eu fosse vc eu começaria pelo básico de ambos os sites, depois intermediario de ambos os sites e assim sucessivamente, acredite la a modelagem do corpo humano essa na parte avançada entao eh melhor começar de baixo na minha opinião. abraço
No Guts No Glory
:D Valeu !!!! acho que estou me precipitando um pouco mesmo, vou fazer isso, começar do zero, ja aprendi muita coisa mas tenho certeza que naum é nem 2% do que o programa oferece, gostaria de saber se vc Amon-Ra ou Kreet poderia mais pra frente me dar umas dicas de expressões faciais porque até agora eu naum vi nenhum tópico ou tutorial relacionado a isso. Valeu !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Felipe Simione
vc pode começar a modelar mais no estilo cartoon, já que as proporções não são tão rigorosas...e vai ser um ótimo estudo para que vc além de fazer saiba o que está fazendo... sorte aí!!!
:D Valeu Graphis pela dica!!!!
Felipe Simione
E ai Kreet, blz? olha cara to tentando entrar neste site que vc me enviou mas naum to conseguindo, será que é este mesmo? www.esculpintura.com.br. Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
Felipe Simione
www.escultopintura.com.br
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
:D Valeu Roger(plis)!!!!!!!!!!!!!!
Felipe Simione

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 594

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.