Onde acho texturas de rosto?

Por: Paco3d  

Em: 28/02/2006 01:51

alguem podeiria me ajudar a achar texturas de rosto??? grato
1 Imagen vale por 1000 palavras!!!
Bom dia Paco...vai no Help ...Tutorials....e digita "Skin" ai vai aparecer material....la vc vai ter uma boa noção de como criar pele humana inclusive dentro do proprio max tem a base q vai ser usada no Difuse Chanel....claro...n vai ficar perfeito....mas como disse antes...e um começo! Espero ter ajudado......abs
Valeu gaucho por ter ajudado, eu vor fazer isso sim!...tipo, ja que eu nao achava uma textura eu montei uma hiahia, da um liga no que eu montei no Photoshop, como dizem por ai, INPROVISE rsrsrs!..eu peguei um modelo de um personagem 3d do filme final fantasy e fiz uma, da uma olhada aki em baixo......... :-P tive que diminuir bastante a qualidade da imagem pra poder postar! [/img]http://img524.imageshack.us/img524/9238/semttulo2cpia8ou.jpg
olha vc pra fazer isso vc tb pode planificar seu rosto e pintar ele no photoshop!! tua pintura vai ficar parecida com sua imagem com a vantagem de estar mapeada certinha!!
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
Tem tb um tuto no site www.escultopintura.com.br sobre modelagem humana.....eu olhei so por cima por n ser minha area de interesse..mas acho q e valido tu dar uma conferida! Ah..e tb concordo c o q o Roger falou....aplicando um Unwrap UVW pode mapear direitinho pois sem isso nada adianta ter a textura e a tua ficou bem legal...parabens!
Pior que eu nao sei planificar a imagem no unwrap uvw...nem sei como se meche nele direito, to começando ainda!...só sei mecher no uvw map, vo fuçar la e vou ver o q eu consigo! abraços
Pois é cara, acho mais facil e com qualidade melhor se vc fotografar seu rosto de frente e de lado e depois montar no PS. Além de ficar bem realista da menos trabalho de pintar na tora. Hoje em dia é o q mas se faz em filmes com personagens 3D.
Aceitar críticas constroi!!!
"evandro3dmax6" disse: Pois é cara, acho mais facil e com qualidade melhor se vc fotografar seu rosto de frente e de lado e depois montar no PS. Além de ficar bem realista da menos trabalho de pintar na tora. Hoje em dia é o q mas se faz em filmes com personagens 3D.
mas que vai ter que planificar no max vai!!
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
nesse site tens dois video tutos muito bons http://www.redpixel.com.br/vtdetails.asp?ref=v075
poIS É, MAS DEPOIS Q A MALHA TA ABERTA, É BABA ADAPTAR AS FOTOS A MALHA NO PS!!!
Aceitar críticas constroi!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 366

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.