RealFlow - Duvida pra encher um recipiente.

Por: Adriano Curcio  

Em: 04/05/2006 17:02

Bom, eu comecei a mexer no RealFlow ontem, e ja surgiu uma duvida que ta me atormentado, eh o seguinte, quando eu gero as particulas, e ela caem no recipiente, elas ate colidem, mais nao fica retida dentro dele, oque esta acontecendo? e oque eu estou fazendo de errado? Vai ai uma imagem, pra vcs terem a noçao doque esta acontecendo. Agradeço se alguem puder me ajudar, abraço, Adriano.
configura o recipiente para mesh e colisão interna... Se fizer isso...num tem erro^^
o recepiente esta linkado no emiter? nem precisa dakele daemon que tu pos lá ~colison!!
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
Adriano em vez de usar ~collision, usa o surface tension, isto pode resolver seu problema! o surface tension se encontra na lista dameons list, depois de enserir é só ir no Scene Tre e da um click no add. espero que tenho ajudado! até mais!
Valeu pelas dicas galera, a única coisa que eu fiz foi tirar o emitter de colisão que deu certo, he,he,he, eu quebrando a cabeça, e era só uma porcariasinha, valeu pela atenção de todos, quando eu tiver alguns resultados dos meus testes eu posto aqui. Abraço, Adriano.
Cara....no proprio site do fabricante www.nextlimit.com tem bons tutoriais... da uma olhada lá... Se vc tentar fazer alguns....vai ficar bem + fácil...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 409

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.