Softwares FREE para edicao de Video e Som

Por: alessandrolima  

Em: 15/05/2006 10:44

E ai povo...Alguem ai sabe de algum bom software FREE para edicao de Video e Som? Tal como o After Effects e o Sound Forge por exemplo? Nao que seja como estes, so estou citando...) Abracao! Alessandro Lima
Alessandro Lima - Bacharel em Design Gráfico
Pós-Graduado em MBA Comunicação Estratégica e Branding
3D Character Designer
Docente @ Feevale

www.alessandrolima.com
www.aquiris.com.br
www.feevale.br
"alima" disse: E ai povo...Alguem ai sabe de algum bom software FREE para edicao de Video e Som? Tal como o After Effects e o Sound Forge por exemplo? Nao que seja como estes, so estou citando...) Abracao! Alessandro Lima
Tem o adobe premiere você pode pegar ele no www.baixaki.com.br (só que trial) ou no E-mule (ou qualquer do tipo como Kazza) Tem outros tb mais simples como o Windows Movie Maker Bom é isso que eu estou sabendo Blz A enkuanto aos outro proucura no E-mule (ou qualquer do tipo como Kazza) q você encontra
Olha, fontes como emule geralmente nos dao acesso a todos os softwares (pagos e nao pagos) o que eu busco, sao softwares realmete gratuitos pelo fabricante....Entendes? Abracao! Alessandro Lima Ps.: os triais tambem nao me serviriam....Eheheh
3D Character Designer
Docente @ Feevale

www.alessandrolima.com
www.aquiris.com.br
www.feevale.br
O Fusion possui uma versão Free do original. Tem um link aqui na 3D1 mesmo.
Sergio Feitosa
"Feitosa" disse: O Fusion possui uma versão Free do original. Tem um link aqui na 3D1 mesmo.
para aprendizado, o render tem marca daagua free tem o jahshaka para composisção e o Cinepaint (para linux, e MAC OS só) você pode achar diversos programas free no cnet
n00b
De som eu conheço o Audacity... Para vídeo somente o movie maker que é bem limitado.
Aprendendo Rhinoceros e VRay
falando no assunto gostaria de saber se alguem conhece um programa que pode mudar o tom da musica e depois salvar com esta alteração fala ai alguem !!!! ou manda um e-mail pra mim [email protected] faley
JOTA EFY - De minha parte, nao..EHheehhe
3D Character Designer
Docente @ Feevale

www.alessandrolima.com
www.aquiris.com.br
www.feevale.br
eu uso o virtualdub pra organizar minha sequencias de imagens e transforma-las em video..e outras coisas mais...É free , é simples, mas muito bom.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143156

Últimos membros registrados: Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura.

Usuário(s) on-line na última hora: 695

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.