Sobre reflexo de Escher

Por: heuew  

Em: 03/07/2006 11:29

Dá pra sair uma coisa dessas??? Alguem sugere algo? quem sabe no Contest? Sobre ele tem mais em http://pt.wikipedia.org/wiki/Maurits_Escher
olha só, eu não entendi exatamente o que vc esta sugerindo, a ilustração está perfeita bacana mesmo :00: , esse aqui então está perfect (http://www.andriaroberto.com/Maurits%20Cornelis%20Escher%20-%20Eye.jpg). Essa imagem que vc postou parece ser o artista segurando uma bola de metal cromado, as destorções na perspectiva estão alucinantes. :00: :00: :00:
tiagodmed, blz? tive curiosidade em como fazer isso no max... por isso pedi dicas... se eu fosse fazer nao seria so o meu reflexo, teria q fazer minha mao q e a unica coisa q aparece alem do reflexo.. entende? tava aqui meditando como seria. sou novato no assunto e talvez por isso veja dificuldades...
essa cena nada mais é do que uma pessoa segurando uma bola de metal reflexiva contra a parede e a câmera esta entre a pessoa e a esfera, por isso o que aparece é apenas a mão dele, a esfera com a sala e a mão refletida nela. Ao fundo fica a parede. ;) Toscamente a imagem em 3d seria isso:
Claro,claro... mas vc conseguiria fazer sendo vc ao inves do boneco? entende o q quero dizer? se fosse so o reflexo da esfera tudo bem, poderia tirar uma foto minha e por na esfera, acontece q tem a danada da mão segurando a bola...
Cara, dá sim, faz uma foto de vocÊ estendendo a mão na direção da camera, mais a foto tem q abrange todo o amibente a sua volta, e coloca no reflection do material da esfera, a mão eu faria a parte e faria uma composição no Photoshop p/ dar uma finalisada legal... ;) po, vo até fz isso qd der tempo p/ ver como fica... hehehe abraço
poxa, tem q ser uma foto qse imovel ne?! p poder encaixar a mao da foto com a foto q vai ser o reflexo dela...
Quase imóvel não, totalmente imovel, sugiro q peça a outra pessoa p/ tirar a foto, o lance da mão tem q ser na base da montagem mesmo, hehehehee
Queria inclusive ver como ficaria pq.. nao sei... mas me parece q tem uma falha, a mão segurando a esfera vem de baixo para cima, como se o braco fizesse 90º com o ante-braço... e no reflexo aparenta q o braco e ante-braço ta estendido... o que achas?

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143149

Últimos membros registrados: Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345.

Usuário(s) on-line na última hora: 404

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.