Como colocar Deflector em uma montanha?

Por: 123deOliveira4  

Em: 06/10/2006 00:59

e ai pessoal td bom? eu andei vendo o tuto sobre lava vulcanica do Evandro (muito massa por sinal) e pensei em criar um Vulcão, peguei o plugin Mountain q é muito bacana aki no site, mas logo d cara surgiu essa dúvida como usar o deflector em um terreno muito irregular no caso uma montanha. Desde já agradeço a atenção d tds.
Olá 123de_Oliveira4m tudo bem? Usa o UDynaFlect, ele permite configurar um objeto para agir como um deflector.
Sergio Feitosa
Oi gente, tudo bem? A melhor opção é usar o UDeflector, de Universal Deflector. Ele permite que você escolha um objeto qualquer para funcionar como defletor. Os defletores do tipo Dyna, são defletores dinâmicos, ou seja, são defletores que funcionam em animação dinâmica, onde as partículas tem peso e podem empurrar o objeto. Por isso são mais pesados de calcular. Abraços
e ai Feitosa blz? cara vc bateu na trave heim..rs, valeu pega atenção. e ai André td bem? mais uma vez muito obrigado pela ajuda, vc além d passar os "ingredientes" vc explica o "modo d preparo da receita", acho isso muito legal d sua parte e é d grande importancia p/ os iniciantes como eu, valeu msm.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143151

Últimos membros registrados: EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson.

Usuário(s) on-line na última hora: 474

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.