sou obrigado a concordar com o LG...
folga,falta de educação e não saber se expressar direito...e querer tirar os outros...
o dificil é tirar pessoalmente né?
humildade é um lance q anda em falta mesmo...
quem quer vai atrás...ajuda é ajuda...é só ter noção e saber o limite de tudo.
de 5 mensagens q eu já vi...daria pra fazer uma redação sobre falta de noção...
aqui as pessoas ajudam por livre e espontanea vontade...ninguem recebe salário pra isso...
não estou me referindo somente a esse tópico,já vi vários desse jeito de vc...
faz um curso de como se comunicar com pessoas,e não palhaços, antes de 3d, q acho q vale mais a pena...
criticar os outros é fácil...tirar os outros é fácil...MAS OUVIR A REAL , A CONVERSA JÁ É OUTRA.
tirar sem motivo e de sacanagem...pode ser com qualquer um...q já da vontade de manda á m...é ou num é?
pessoas assim,na vida real (não na internet) só se dam mal...e eu to q se fo...manja?
quem tem tudo de mão beijada...num sabe pedir...num sabe ouvir um "não"...e não saber nem agredecer..
comigo o buraco é mais embaixo...
muda o comportamento, q assim até suas frases de 2 palavras com tom de "ordem" ahhh ha ha ha ha vão ser em vão.
por mais q pareça,num to bravo nem nada...e ninguem me ofendeu tb...mas eu participo do fórum e acho q esse não é o jeito certo de se levar as coisas...e acho q ninguem deu liberdade pra ninguem "tirar" ninguem...e muito menos cobrar ninguem,e quando se é ajudado o minino q qualquer pessoa poder fazer...o minimo é agradecer...e não ignorar...e continuar com o bombardeio de perguntas,q nesse caso,são extremamente falta de vontade de se virar sozinho e descobrir...
quem concorda,concorda quem não concorda,azar.