configuração dos visores.

Por: hubaleque  

Em: 12/11/2006 16:53

Eu não sei se este é o tópico certo para minha pergunta, enfim, estava lendo um tutorial no site esculpitura, acho qué isso, dai la ensina a fazer um caneco de chop e eu quero fazer ele, mas a maioria dos tutos que eu vejo tem la, configurações dos visores:Smooth+ Highlights e Edges Faces, onde eu encontro esses itens, que botão ou qual tecla de atalho para estabelecelos :?: , por favor me ajudem.
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
Olá, carinha! Pra que o seu [i:6090cde9c0]viewport[/i:6090cde9c0] fique com as opções que vc citou, apenas clique com o botão direito do [i:6090cde9c0]mouse[/i:6090cde9c0] sobre o nome da [i:6090cde9c0]viewport[/i:6090cde9c0]. Uma vez feito isso, clique nas opções pedidas pelo tutorial. É possível selecionar outras viewports tb por aí, na opção [i:6090cde9c0]Views[/i:6090cde9c0]. Espero ter ajudado. Qualquer coisa, entre em contato. 'Té+... ;)
Olá sk8erboy, tudo bem? Seja bem vindo a 3D1! Esse tipo de pergunta é melhor que seja realizada na seção Computação Gráfica. Depois algum moderador deverá removê-la para a seção correta. Respondendo a sua pergunta: Estas opções aparecem quando você clica com o botão direito do mouse sobre o nome de alguma Viewport. Cuidado para não clicar no fundo da viewport, porque assim irão aparecer outras opções.
Sergio Feitosa
amigos não tou entendendo, ó, eu clico com o botão direito do mouse nos cantos das janelas mais só aparece um outro negócio escrito que não tem nada vê, e tambemja tentei apertando a tecla V mas aparece os nome dos visores:front,left,back etc... Enquanto a mensagem neste tópico de imagem e animação, me desculpe mesmo, quando o administrador quiser arrumar ele pode arrumar a vontade. 8:)
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
Olá sk8erboy, tudo bem? Você terá que clicar com o botão direito do mouse em cima do nome da viewport, por exemplo: se você desejar mudar a forma de visão da viewport Perspective, você terá que clicar como botão direito do mouse em cima do nome Perspective, para que dessa forma apareçam as opções de mudança de visualização da viewport Perspective.
Sergio Feitosa
Tem a opção dos atalhos do teclado também! F3 p/ Smooth + Highlight F4 p/ Edged faces pressione F3 ou F4 na viewport ativa.
Pequenas diferenças no seu desempenho, trazem grandes diferenças nos seus resultados

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143155

Últimos membros registrados: MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing.

Usuário(s) on-line na última hora: 570

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.