duvidas com o 3ds max 09

Por: germano18  

Em: 14/12/2006 11:56

ola pessoal trabalho com o 3d max ja algum tempo agora estou uzando o max 09. entao quando estou renderizando nele aquela janela que mostra quanto tempo vai demorar a minha animacao nao esta aparecendo e na mesma janela tinha o botao para cancelar ou pausar a animacao. entao si algum poder mi indica ond ela esta agora eu fico grato obrigadao galera
alguem sabi como fazer videos em 3 dimensoes ?
Olá, germano18! Seja bem vindo ao Fórum! Bom, você poderá estar resolvendo isso aumentando a resolução de tema da sua máquina! Qual resolução está usando? Pode ser que ela esteja escondida devido estar utilizando uma resolução muito pequena! Se não conseguir visualizá-la dessa forma, tenta ir pelo botão "Busca" no menu principal que a galera já resolveu algumas vezes esse problema! Abraço!!
Oi Germano, tudo bem? É como o Edson disse, com certeza absoluta a janela de progresso do Render está fora da área da tela. Ou aumenta a resolução e puxa a janela para o centro, ou deleta o arquivo 3dsmax.ini que está na raiz do seu Max, quando iniciar o progama novamente, um novo arquivo ini será gerado com as configurações padrões. Mesmo assim, se tiver usando 800 x 600 não vai adiantar, porque essa resolução é inadequada para usar o Max e a configuração padrão vai continuar deixando a janela fora da tela. Abraços
"Andre Vieira" disse: Oi Germano, tudo bem? É como o Edson disse, com certeza absoluta a janela de progresso do Render está fora da área da tela. Ou aumenta a resolução e puxa a janela para o centro, ou deleta o arquivo 3dsmax.ini que está na raiz do seu Max, quando iniciar o progama novamente, um novo arquivo ini será gerado com as configurações padrões. Mesmo assim, se tiver usando 800 x 600 não vai adiantar, porque essa resolução é inadequada para usar o Max e a configuração padrão vai continuar deixando a janela fora da tela. Abraços
olha no max 9 num tem mais esse arquivo .ini não viu
paz sem voz não é paz!! é medo!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143156

Últimos membros registrados: Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura.

Usuário(s) on-line na última hora: 450

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.