plugin realflow max9 ajuda

Por: zagao  

Em: 24/12/2006 10:13

Olá pessoal , não to conseguindo instalar o plugin do realflow no 3dmax 9, quando inicio o max aparece uma mensagem de erro abaixo. o que pode ser?
Olá zagao...a pergunta que tenho a fezer sobre o seu problema é se quando vc instalou o Max 9.0 esse plugin já veio instalado ou se vc pegou ele na internet e resolveu instalá-lo? se a segunda opção for a segunda que eu citei vc deve proceder da seguinte forma: 1a.- COM O 3DS MAX FECHADO ACESSE A PASTA PELA QUAL VC INSTALOU O DIRETÓRIO DE INSTALAÇÃO DO MAX...UNIDADE C/E... 2a.- PROCURE DENTRO DA PASTA DE INSTALAÇÃO E DENTRO DA PASTA AUTODEK/3DSMAX 9.0 3a. -PROCURE UM ARQUIVO DENTRO DA PASTA 3D MAX 9.0 CHAMADO DE "PLUGIN" 4a.- JOGE ESSE ARQUIVO DO REALFLOW DENTRO DESSA PASTA "PLUGINS" 5a. ABRE O 3DS MAX E VERIFIQUE SE O PLUGIN FOI INSTALADO CORRETAMENTE. ESPERO TER AJUDADO MEU AMIGO.UM ABRAÇO...XAU! ;) "NENHUM DE NÓS É TÃO BOM QUANTO TODOS DE NÓS JUNTOS" (RAY KROC)
até agora não tem...já devia te saido já...o plug in de conexão do real flow 4 funcionava certo no max 8...quando eu comecei com o max 9, fui atrás...mas vi q a next limit não lançou ainda esse pluguin...o lance é esperar..ou usar o max 8 mesmo.
Obrigado pelas resposta danilo e marco, Danilo eu mesmo instalei o plugin que veio no realflow para a pasta plugins do max9, mas parece que é imcopatibilidade mesmo com o max9, o Marco ta certo, agora lendo as documentacao do realflow eles falam no max8 e nao do 9, vamos esperar que saia uma atualização deste plugin para o 3dmax9. valeu abraços.
se alguem souber do lançamento do plug in pro max 9...por favor crie um tópico avisando...blz? abraços
"Marco Tomaselli" disse: se alguem souber do lançamento do plug in pro max 9...por favor crie um tópico avisando...blz? abraços
Olá a todos!!! Tive a informação hj que já saiu o plugin pro 3ds max 9. Podem baixar o plugin em: http://www.nextlimit.com/realflow/descg_240107_02.htm Boa modelagem a todos... :D :D :D :D
"Marco Tomaselli"]se alguem souber do lançamento do plug in pro max 9...por favor crie um tópico avisando...blz? abraços[/quote:344814dcd2 disse: Olá a todos!!! Tive a informação hj que já saiu o plugin pro 3ds max 9. Podem baixar o plugin em: http://www.nextlimit.com/realflow/descg_240107_02.htm Boa modelagem a todos... :D :D :D :D
Valeu! eu já tinha entrado naquela página antes mais eu clicava em outro link, ai eu baixava o próprio rf, shuahsuahs depois que fui ver o Download Here
Fala aí Marco Tomaselli, Meu nome rodrigo e estou começando agora nesse meio de 3d max e gostaria de tirar 2 dúvidas. Cara quero fazer um efeito de liquido e fumaça no 3d max como eu faço ? não tenho noção nenhuma e gostaria de p/ caralho de fazer... Não estou conseguindo baixar nenhum plugin p/ fazer esses efeitos se vc tiver algum plugin p/ isso eu ficaria agradecido se pudesse me passar blz ..abçs Obs:::não tenho v-ray Meu e-mail é [email protected] se poder me ajudar ficaria muito agradecido .. Obrigado Rodrigo
orra, que desenterrada, hehe RodsTyler21 seja bem vindo ao fórum cara, como você disse que é iniciante, eu sugeriria pra você estudar bem modelagem, texturização, iluminação primeiro, depois você parte para partículas, fluidos, essas coisas, começa do basico, depois vai avançando cara.... entra na área de tutoriais aqui do fórum e vai fazendo aos poucos, que com certeza você vai aprender muita coisa!!! abraço, qualquer dúvida, estamos aí...
Olá Hugo Candido obrigado pela resposta, Posso ter me interpretado mal já tenho noção de 3d max o que eu estou iniciando e nessa parte de liquidos e fumaças q necessito p/ executar um job para o trabalho... tem como me ajudar ??? obrigado pela atenção.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143149

Últimos membros registrados: Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345.

Usuário(s) on-line na última hora: 355

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.