vray

Por: skunnrj  

Em: 10/01/2007 18:32

Gente, me desculpem a ignorancia mas como faço pra instalar o render vray na minha maquina? é gratuito? como funciona? e pra quer ter mais de um render instalado? obrigado desde já.
Ele nao eh gratuito eh pago. Vc precisa ter um executavel q se for original ira diretamente na pasta certa.
Olá skunnrj, tudo bem? No site da ChaosGroup, mediante a um registro gratuito, você tem acesso a última versão do VRay (paga), e também a uma versão anterior FREE: http://www.chaosgroup.com/support/ Sobre a questão de ter mais de um Render instalado, eu acredito que seja questão de gosto, porque alguns preferem trabalhar com o Mental Ray que já vem com o MAX, outros preferem trabalhar com o VRay. Porém o ideal é escolher apenas um e focar o seu estudo apenas nele.
Sergio Feitosa
Gente muito obrigado, cada vez mais eu gosto mais desse fórum... valeu mesmo gente...
Pô Sérgio, rodei, rodei e rodei e nao achei no site que vc me deu o link pra baixar o vray antigo.... será que vc poderia me mandar o link se nao for te atrapalhar?
Olá skunnrj, tudo bem? No link que te passei na mensagem acima, você fará o cadastro gratuitamente e depois fará o login no site. Quando você fizer o login, você irá visualizar outra página, e nesta página existirá o link para a versão antiga que te falei.
Sergio Feitosa

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 648

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.