problemas com zoom no max 8

Por: liezao  

Em: 12/01/2007 13:52

naum sei o q ta acontecendo com meu zoom! no max 7 naum acontecia isso... quando eu do um zoom o objeto começa a falhar...tem alguma coisa programada pra ver alem do objeto.... ele naum aumenta....assim..fica impossivel de editar os vertex imagem antes de dar zoom.. imagem depois de dar o zoom..se eu continuar dando zoom a imagem vai sumindo! alguem sabe o q fazer..ou algum comando pra desfazer essa visao q vaza a malha? eu quero aumentar..dar zoom...naum ver atravez da malha...o problema eh tao idiota..mas eh q eu mudei agora pro max8 e no 7 naum tinha isso...
Eu acho que sei o que é, as vezes é porque vc ta na visão perspective, mude para outra visão e veja. A tecla V é um atalho para outras visões.
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
isso é porque o objeto está muito pequeno. Tente aumentar o tamanho dele com o scale. Tem uma outra configuração que se faz, que não precisa aumentar o objeto é apenas um ajuste em um valor da view, mas eu não me lembro qual era.. logo alguem aparece para responder aqui vai la com o Scale que funciona :D
é o VIewport Clipping, mas nesse caso ele nem vai adiantar, está muito pequeno o objeto mesmo...
www.greenlamp3d.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 322

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.