Como fazer render mais realistas ???

Por: kanedasam  

Em: 29/01/2007 19:44

Ola pessoal Vou postar aqui os primeiros render que fiz, gostaria que me orientassem onde eu poderia fazer e aprender para tornar as minhas imagens com grande nível de realismo, no momento estou muito longe do meu objetivo. Aqui usei o brazil ! Aqui Skylight Aqui usei o skylight e brazil, mas parece que ficou com aspecto de brinquedo! [/url] Como faço pra tornar os meus renders com efeito de realismo ??? Agradeço toda a orientação que me derem, pois não sei quase nada de max, consegui fazer isso mais por intuição e noções, obrigado. :D
estuda que vc consegue
Blz jon robert Cara eu sei que não irei aprender sem estudar o assunto, o que eu estou querendo e somente uma orientação de vcs que já tem uma bagagem maior. Sou programador a um tempinho e mexo a pouco mais de um ano em programação de jogos C++, eu não quero uma receita de bolo, pois eu sei que cada tipo de modelo, ambiente e etc, existe n variáveis diferentes mesmo usando o mesmo recurso. So quero uma orientação, um mapa para eu trilhar evitando pegar caminhos diferentes e errados, e eu sei que com vcs aqui vou conseguir, mas obrigado pelo isentivo.
"kanedasam" disse: Blz jon robert Cara eu sei que não irei aprender sem estudar o assunto, o que eu estou querendo e somente uma orientação de vcs que já tem uma bagagem maior. Sou programador a um tempinho e mexo a pouco mais de um ano em programação de jogos C++, eu não quero uma receita de bolo, pois eu sei que cada tipo de modelo, ambiente e etc, existe n variáveis diferentes mesmo usando o mesmo recurso. So quero uma orientação, um mapa para eu trilhar evitando pegar caminhos diferentes e errados, e eu sei que com vcs aqui vou conseguir, mas obrigado pelo isentivo.