Problemas no Reactor - Xadrez

Por: Vinicius Bomfim  

Em: 17/02/2007 10:17

Fala Galera, Beleza??? Estou tentando fazer uma animação da "Guerra dos Peões" que estou fazendo só para treinar. Eu consegui fazer com que os peões derrubacem 2 outros. Mas na verdade que queria que todos conseguissem derrubar os outros e eles serem derrubados, igual ao real, mas não estou conseguindo. Config do Rigid Box: Peões marrom escuro: Mass: 8,0 Unyelding Mesh Convex Hull Peões marrom claro: Mass: 1,0 Unyelding Mesh Convex Hull 2 peões claros que caem na animação: Mass 1,0 Bounding Box [Clique na imagem para visualizar a animação]
Oi Vinícius, tudo bem? Eu não entendi o que você deseja fazer, mas para derrubar todos as peças você terá que fazer algum objeto bater nelas. Os peões que você anima, não sofrerão ação de gravidade e tudo mais na simulação, pois você animou. Mas se quiser depois fazer eles cairem, pode simular os dois como objetos dinâmicos depois da animação. Neste caso é melhor fazer a animação em duas partes e juntar depois em qualquer soft de composição de vídeo, até no VirtualDUB que é gratuito. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717366.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 455

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.