Uma duvida de animação!

Por: hubaleque  

Em: 27/02/2007 16:54

Pessoal quero animar esse chapeu do meu personagem, mas de um jeito que as partes de ouro seja rigidas, me falem um jeito ae, se da pra fazer com cloth ou flex, sei la, me ajudem.
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
Oi sk8erboy, tudo bem? Você já leu o tutorial sobre Reactor Rigid Body e Reactor Cloth aqui na Três D1? Com eles você consegue fazer perfeitamente. Porque pode deixar partes do tecido como rígido e anexar num Rigid Body, que pode ser qualquer objeto lincado no seu personagem. Ainda poderia separar o Mesh da parte rígida e soldar o Mesh do Cloth nessas partes, simulando só o que é Cloth mesmo. E ajustando bem o Reactor Cloth, como mostro no tutorial, dá para deixar com aspecto de "bem duro" até "bem mole". Dá uma olhada lá na seção Tutoriais>3ds max avançados. Abraços
André sera que da pra fazer com o plugin simcloth?
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
alguem sabe se no simcloth, da pra deixar uma parte do tecido rigida como ferro. obs: mas que não fique parado no mesmo local, ela tem que se mover conforme a simulação.
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
rapaz, o simcloth nao conheco naum, mas porque vc nao tenta usar o cloth do proprio 3dsmax, nao ta servindo pra vc??? porque o cloth como o andre comentou faz isso tudo, partes rigidas partes mais flexiveis, so configurar. abraço!!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717376.

Total de membros registrados: 143158

Últimos membros registrados: Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas.

Usuário(s) on-line na última hora: 312

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.