Por que dá Bug nas estatisticas ao usar o Maxtreme3d 9 ???

Por: almirf  

Em: 09/03/2007 16:51

Amigos eu tava usando o direct3d com o Directx 9.0 e tava na boa As estatisticas sao exibidas de forma legal Em opengl tá nao dá erro!! Agora instalei e escolhi o maxtreme 3d9 em Customize > Preferences > Viewport Ta da pra mudar o driver de video no atalho da autodesk "Change Graphi Mode" E ai ao tentar exibir as estatisticas da viewport ele mostra um bug e fecha o 3dsmax vejam o bug : como consertar isso sem precisar para de usar o maxtreme 3d9 ? Grato Almir AMIGOS PROBLEMA RESOLVIDO eu baixei um maxtreme 3d9 bugado agora fui no site oficinal da nvidfia e instalei! ta perfeito agora ! MODERA PODE APAGAR!! :)
Oi Almir, tudo bem? O Max 9 é para teste ou para micreiros, não é para trabalhar profissionalmente e nem para estudar. Nenhum profissional migra para uma nova versão do Max antes de 6 meses, porque sempre tem um monte de problemas para corrigir e não dá para um profissional ficar passando canseira com bugs do soft. Para testar e conhecer as novidades, está ótimo, mas para trabalhar e estudar, não dá, tem muitos problemas. Os micreiros de todo o mundo estão usando e encontrando os problemas ainda, ai a Autodesk vai fazer uma correção, só depois disso que serve para trabalhar e estudar. Por enquanto tem que esperar os micreiros passarem canseira com o soft e enviar os problemas para a Autodesk. Use o Max 8 com service pack 3, que é a versão decente atualmente. Abraços
Amigo André Entendi mas eu to usando ele sem problemas! so tive problemas pq peguei um maxtreme bugado nao psoso continuar ? Abraços [quote:7741917cde]Oi Almir, tudo bem? O Max 9 é para teste ou para micreiros, não é para trabalhar profissionalmente e nem para estudar. Nenhum profissional migra para uma nova versão do Max antes de 6 meses, porque sempre tem um monte de problemas para corrigir e não dá para um profissional ficar passando canseira com bugs do soft. Para testar e conhecer as novidades, está ótimo, mas para trabalhar e estudar, não dá, tem muitos problemas. Os micreiros de todo o mundo estão usando e encontrando os problemas ainda, ai a Autodesk vai fazer uma correção, só depois disso que serve para trabalhar e estudar. Por enquanto tem que esperar os micreiros passarem canseira com o soft e enviar os problemas para a Autodesk. Use o Max 8 com service pack 3, que é a versão decente atualmente. Abraços[/quote:7741917cde]

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 526

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.