Strata Foto 3D + 3DS Max

Por: RV3D  

Em: 23/03/2007 09:55

Bom dia pessoal, eu vou tentar para de quebrar a cabeça e usar mais este fórum que é uma verdadeira mãe, é o seguinte eu tenho um soft aki chamado Strata Foto 3D, eu acredito que a maioria de vocês já o conhecem, ele gera uma objeto 3D apartir de um conjunto de fotos, então eu estava pensando, se conseguissemos fazer com que todas as fotos fossem batidas ao mesmo tempo de uma pessoa em posição T conseguiriamos gerar no Strata a pessoa em 3D ja texturizada e mapeada, daí importariamos para o Max (tem suporte pra isso lá) e colocariamos um biped sei lá e poderiamos animar esta pessoa, conseguindo bastante realismo. bem essa é para os feras aki ver se o que estou propondo é mto absurdo :00: ou é por aí mesmo??
BLACKPIXEL (18) 3271-2333 www.rvmaquetes.br30.com
Blackpixel, infelizmente eu desconheço esse Soft Strata Foto 3d, vou até pesquisar sobre o assunto pra poder ter uma opinião formada mais tarde. Mas o 3DS Max eu conheço bem. E acho dificil que o Strata faça automaticamente todos os edge loops que são necessário na malha de um personagem para que ele possa ser animado corretamente. Mesmo que vc queira corrigir a malha que o Strata faria depois no Max, isso daria mais trabalho que fzr uma do zero. Sem falar na quase totalidade de poligonos de 4 lados que temos q ter no modelo para que não de erro. Acho dificil que o Strata respeite todas essas regras e mais algumas que porventura eu tenha esquecido de mencionar. Abraço e sucesso, Ricardo Montes
"O homem não sabia que era impossível, logo, foi lá e fez." <Sócrates>
Fala ai Blackpixel, beleza???? Da uma olhada nesse topido que eu acabei de criar. http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=147428&sid=308848973939bb29e8046a567a1c31ba Ele mostra +ou- isso que vc disse, so que é apenas para o rosto, muito legal. Fuuuuuuuuuuuui
Oi Blackpixel, tudo bem? Estes programas não servem para isso, existem vários, o mais famoso é o Image Modeler da Real Viz, também tem o Photo Modeler e vários outros. Estes progamas só servem para criar modelos super simples para jogos e aplicações interativas 3D, não serve para modelagem de alta qualidade. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 937

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.