virtualDUB

Por: maiconsl  

Em: 25/03/2007 12:20

ola sou maicon e sou iniciante com o 3D max, comecei a usar em outubro do ano passado e estou aprendendo muito pouco pois não tem quem me ajuda, anão ser vcs aqui do site tresd1. :D mas o que eu quero é aprender como seu usa o virtualDUB, comecei a usalo semana passada e estou meio perdido. :oops: como coloco uma sequencia em TGA no virtualDUB? e como fazer cortes com as cameras do 3d max??
rapaz, a sua dificuildade é a da maioria, a gente nao tem muito quem ajude, nao tem mutio tutores de 3dsmax perambulando por ai hehe. mas com bastante esforço e dedicação vc consegue aprender de tudo no max, a galera aqui da 3d1 é sempre pronta a te ajudar nas duvidas. eu nunca usei o virtualdub rapaz, mas la no site de download dele nao tem tb a documentação disponivel, talves possa forncer informações valiosas. abraço e bem vindo ao forum
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos
Uma dica para o maicon é usar o premiere, é mais complexo mas tem muito tutorial por aí, e tem versões em portugues depois que vc importar as TGA do max, e estudar um pouco da pra fazer filminhos bem legais no premiere. Flw
Alechandro Schmitt