Como esta o campo de trabalho em Campinas SP?

Por: rogerlluiz  

Em: 09/05/2007 09:43

:) Pessoal Bom dia! VCs sabem como esta o campo de trabalho na area de animação(Geral) em campinas? se tem bons lugares para se trabalhar e tals?! Desde ja agradeço a Galera ai.
Roger Luiz
Ola, Kara o administrador do forum aqui o André é de Campinas acho que ele pode te ajudar a responder isso! Valew...
Jefferson Santana
Oi gente, tudo bem? Apesar de eu ser de Campinas, não posso ajudar muito porque não atuo no mercado de Campinas. Eu presto serviço para produtoras e emissoras de TV no Brasil todo, aqui em Campinas eu só prestei serviço para a Século 21. Por incrível que pareça, Campinas parece ser um péssimo mercado, não sei se é porque está muito próximo de São Paulo, mas não era para ser como é, porque uma cidade com mais de 1 milhão de habitantes é maior do que muita capital de Estado. Só que Campinas é um marasmo total, se pegar qualquer outra região do Estado, é melhor. Por exemplo, pela Ribeirão Preto, eu sinto que tem mais mercado do que aqui em Campinas. Porque aqui, precisou de qualquer coisa, vai para São Paulo, nem procuram aqui. Não tem uma produtora de vídeo decente mesmo aqui, a única que tinha foi para São Paulo há uns anos atrás. Trabalho com vídeo aqui é bravíssimo, mas com maquete tem em qualquer lugar, qualquer cidade tem trabalho de 3D para maquete, mesmo que seja lá no interior do Acre. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143168

Últimos membros registrados: OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt.

Usuário(s) on-line na última hora: 713

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.