Reactor ! Duvida

Por: DoctorX  

Em: 30/05/2007 19:35

Boa noite Galera! Tenho uma dúvida, no micro do meu serviço, que é muito, mas muito inferios ao que eu tenho em casa, qdo eu do um preview animation no reactor, ela gera a animação rapidamente, possibilitando ver a animação em tempo real anter de mandar criar a animação. Já no micro da minha casa, que é um avião perto desse do meu trampo, qdo eu vou em preview animation, ele fica passando fram por frame lentamente... da ate sono... depois de um minuto... animação a qual deve ter 5 seg, eu peço pra criar dai na viewport fica em tempo real... nao entendo como um micro velho faz em realtime e o meu demora... seria o opengl que ele ta usando? tem como configurar o preview? o estranho é q no trampo nao configurei nada e ta normal ja o meu tbm nao configurei nada e ta lerdo! Se poderem, agradeço! abraços
Anderson M Lopes
CARA, pode ser varios motivos: 1 - você precisa ver se o valor gravitacional do reactor está 9,8. se estiver menor ele vai demorar para acontecer. 2 - precisa ver se a malha que está usando nas modelagens estão com pouca faces. é mais provável a primeira Já aconteceu isso comigo tbm Julio Dubiella [email protected]
passa a conf dos 2 micros ai!
entao... nao resolvi ainda... a diferença é grotesca... trampo eu tenho um Duron 900 - 256 mg - hd 20 - video onboard 2 mg casa: athlon 2.1 - 1gb mem. hd 160 - video xfx 6200 256 mb. ainda continuo sem intender? alguma luz?
Anderson M Lopes
Pode ser o driver de vídeo que você está usando em casa, muda para Software e testa novamente
voce olhou se é a mesma versao do reactor nos dois?
vc deve utilizar a mesma cena com os mesmos parâmetros e tudo =
Oi Galera, tudo bem! Bom descobri o que é, Eu troquei o directx quando a gente instala o max e inicia pela primeira vez ele pede quais drivers vc quer usar, e estava com o directx 9... mudei ele para o Directx 8 reiniciei o max e testei... funcionou perfeitamente, real time. Queria agradecer a todos que postaram aqui. muito obrigado pelas dicas. se precisarem de mim e eu puder ajudar estarei no msn! Grande Abraço a todos.
Anderson M Lopes

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717389.

Total de membros registrados: 143166

Últimos membros registrados: mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435.

Usuário(s) on-line na última hora: 864

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.