renderizar video não consigo

Por: marcelodutra  

Em: 25/06/2007 12:10

oi pessoal, estou querendo renderizar um video que eu fiz no 3ds max 8, eu coloco pra renderizar do frame 0 ao 100, apos renderizar tudo eu coloco para salvar em avi, mais ele so renderiza o ultimo frame, alguem pode me dizer por que isso acontece, pq eu não consigo fazer o video inteiro???? abraços!!!
Você tem que salvar antes de renderizar, mas não é bom salvar em AVI, o certo é salvar em imagem e depois criar o vídeo. Este tutorial explica como renderizar animação: http://www.tresd1.com.br/artigos.php?t=15584
dentro da janela de render em common, vá em render output e lá vc escolhe o nome do arquivo, o tipo e a pasta de destino e mande salvar.... agora uma dica....se vc renderizar direto em avi irá contar o tempo de compactação dos frames q é desnecessário e além disso vc pode ter problema q é mto comum qdo se renderiza direto em video.... eu como a maioria dos colegas daqui recomendamos renderizar em sequencia de imagens.....JPG, PNG, TGA, etc... e depois vc pode montar a sequencia em um editor de video como premiere, virtualdub, o after e o combustion apesar de serem programas de pós tb podem ser usados para isso.
Abração Té+
boa tarde! desculpe minha pergunta (todavia, nenhuma pergunta deve ser considerada idiota!) v. configurou a janela Render Scene o campo Time Output? dentro da cortina Common Parameters? Neste campo, marcamos o campo Range, em que especificamos o Frame 0 até o Frame 100, ou do Frame 0 até 300 por ex. se a animação feita, fosse até 300 quadros ou frames. o Campo Range é habilitado para renderizarmos de qual frame a qual frame iremos renderizar..... Valeu???!!!!!
"Daniel de Moura" disse: boa tarde! desculpe minha pergunta (todavia, nenhuma pergunta deve ser considerada idiota!) v. configurou a janela Render Scene o campo Time Output? dentro da cortina Common Parameters? Neste campo, marcamos o campo Range, em que especificamos o Frame 0 até o Frame 100, ou do Frame 0 até 300 por ex. se a animação feita, fosse até 300 quadros ou frames. o Campo Range é habilitado para renderizarmos de qual frame a qual frame iremos renderizar..... Valeu???!!!!!
sim, não se deve confundir os campos range output com render output....são campos bem distintos e cada um tem sua finalidade...
Abração Té+
oi galera desculpem pela demora a responder , eh ki estive muito ocupado ontem, por isso naum respondi ontem ainda, mais kero agradecer toda a ajuda que vcs estão me dando, consegui renderizar, e jaja posto aki o video!! abração pessoal!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143170

Últimos membros registrados: GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45.

Usuário(s) on-line na última hora: 691

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.