3Duvidas

Por: Yanni  

Em: 27/06/2007 10:23

Psoal eu descobri este forum procurando por imagem no google, vim para a um topico do motoqueiro fantasma modelagem, e fiquei intersado no assunto , saquei o max9, mas eu n sei quase nada,(vi uns tutos,poucos), 3 duvidas -com se faz uma modelagem de uma caveira????? -Como carrego um video para o max9?(para por uma bola de fogo) -Onde se localiza o botao "attach"?
Conselho.... Aprenda o Basico (tutoriais), depois os medios e por fim os avancados que estao presentes aqui... Por que para quem tem um pouquinho de experiencia com 3D, esta pergunta soa como: "tava pesquisando na net e vi que uma bomba atomica e feita com plutonio... catei o plutonio e agora como faco para gerar uma reacao em cadeia? o que e fissao nuclear? onde encontro fissão?" desculpe a brincadeira, mas eh mais ou menos isto... comece modelando uma bola de futebol... E nao eh no max que vc importa o video... eh em um editor de imagem... o botao attach fica ao lado do detach em baixo do create e acima do slice plan....
msoliva Dei umas risadas com sua comparação, mas é a pura verdade! Você conseguiu, com muito bom humor, fazer uma ótima analogia!! :D Yanni O conselho que o msoliva deu é tanto válido quanto correto. "Comece pelo começo"... rss Estude os tutoriais Básicos... faça todos. Desenvolva uma metodologia de estudo para uma melhor fixação. Depois, gradativamente passe para os mais avançados. Uma dica para que não se decepcione logo de início com o soft: não espere que em questão de um ou dois meses vá dominar o soft... este é um processo longo e gradativo, ok? Mas os resultados que podem ser conseguidos são incríveis!! Abraços
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo
Fala Yanni... Rir eh o remedio para muitos males... e rir de nos mesmos e demonstracao de inteligencia... Quando vi a pergunta o que me veio a cabeca foi o manual do programa...hehehehe Vivendo e aprendendo.... Abrs
:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D muito boa a da bomba atômica!!!
Msoliva ""tava pesquisando na net e vi que uma bomba atomica e feita com plutonio... catei o plutonio e agora como faco para gerar uma reacao em cadeia? o que e fissao nuclear? onde encontro fissão?" e "o botao attach fica ao lado do detach em baixo do create e acima do slice plan...." Muito foda!!!!! hahahahhaaha Boa, muito boa! Quanto a dúvida do parceiro, digo mesmo, tem que aprender o básico, o que vc perguntou não é basico. O MAX é extremamente complexo. São muitas opções e parametros. Quanto a gente começa a conhecer o max vê imagens prontas, animações e quer virar uma madrugada treinando e no outro dia fazer igual... mas não é assim... digo por mim, eu queria saber tudo sobre max num final de semana, mas tem gente que estuda ele a muitos anos e ainda nao é avançado, é max é complicadissimo. Abraçao!
Oi Yanni, tudo bem? Seja bem vindo ao nosso fórum, espero que goste e que participe bastante. Não fique chateado com a brincadeira dos amigos, o pessoal aqui é muito gente fina e sempre ajudam os iniciantes, mas tem coisas que são impossíveis de responder, por isso fizeram a brincadeira da bomba atômica. Modelar em 3D é o primeiro passo e você faz bem de começar por ai, só que vai levar uns 6 meses de estudo para se sentir à vontade. Nestes 3 tutoriais você vai conhecer os recursos básicos de edição de Mesh, o botão Attach fica entre estes recursos. http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=15242 http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=15240 http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=15241 Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143170

Últimos membros registrados: GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45.

Usuário(s) on-line na última hora: 719

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.