Dúvida simples

Por: Ivan  

Em: 30/06/2007 08:52

Galera, tô com uma pequena dúvida em relação ao windows Vista. Quando eu tinha o XP, eu usava o modo de exibição "miniaturas" nas pastas com os arquivos do MAX, e elas já mostravam o preview dos arquivos. Agora com o windows vista isso não acontece. Existe alguma solução pra isso, pq era muito prático pra mim no meu trampo identificar os arquivos visualmente pelas miniaturas. Não lembro se tem algum plugin ou progaminha que fazia isso.
Blz cara? Ainda não usei o vista, mas deve ser da mesma forma que o xp... Na parte de cima da janela, em "Modos de Exibição" muda pra miniaturas... Tenta achar ai...rs Flw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Ehehe. Assim tá fácil. Mas na verdade, é nesse modo de exibição que não aparece nada. No XP funciona normal, mas no vista... Vamos esperar pelos SPs...
Um Abraço.
Olá, Iv@n! Qual Max usava quando usava o XP? Aqui, desde que instalei o Max 9 essas miniaturas dos arquivos Max foram banidas, e no XP!
Fala Edson, Blz? Eu usava o Max 8, e continuo usando no vista. Acho que o problema é o sistema operacional mesmo.
Um Abraço.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143170

Últimos membros registrados: GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45.

Usuário(s) on-line na última hora: 476

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.