Suavizar motion com after effects? (tipo curve editor)

Por: Vagner Designer  

Em: 25/07/2007 00:20

Alguém sabe fazer isso? Uma vez ficava abilitado na tela de trabalho, mas não consigo mais achar esse recurso que é bem legal vlw ai pessoal
O graph editor que creio que seja o que vc realmente quer esta ai como mostra a imagem. Vc ainda pode definir o tipo de suavisamento da key frame usando os seguintes atalhos, shift+F9, crtl+shift+F9, F9 e crtl+clique do mouse sobre a keyframe. Lembre que a key frame tem que estar selecionada.
Tiago, é isso mesmo, só que o meu after é o 6.5, não consegui achar nada referente no google, hehe. se puderes me ajudar com isso, os F9 não consegui o resultado desejado agradeço desde já
O 6.5 é mais simples ainda, é direto nas key frames, igual ao premiere. Fica no menu das layers ao lado dos valores. Tem uma abinha é só clicar nela. Agora.. o after 6.5 é dose heim, mete um after 7 ai. Todas as placas já tem codec atualizado pra ele. O cs3 eu recomendo esperar um pouco pois algumas placas ainda não tem codec, como a matrox ou a velocity por ex.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717400.

Total de membros registrados: 143171

Últimos membros registrados: rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos .

Usuário(s) on-line na última hora: 989

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.