Ajuda com o Vegas. Edição de vídeo tipo Slides.

Por: and alencar  

Em: 06/08/2007 18:37

Olá galera. Alguem poderia me ajudar nessa empreitada? Até consegui ja fazer o vídeo com uma qualidade aceitável, mas tive um probleminha que foi o tamanho dele, 20 gb. heheh. Um problemão na verdade né? O vídeo tem 7 minutos e no geral tem imagens de 3mb. Em PNG, pois não consegui colocar em TIFF nem em TGA. Depois de terminado esse vídeo de 20gb eu recoloco no vegas e salvo em WMV 9. Consegui compacta-lo pra chegar em 200mb, mas impossivel eu conseguir uma qualidade de vídeo aceitável. Não salvei direto em WMV porque a qualidade ficou pior ainda que depois desse processo que comentei acima.. Por favor. Alguém aí??
bom, tenta salvar em MPG2 pra DVD , mas com 7 minutos de video, é dificil ter um tamanho aceitável, qual o destino da mídia? Web? Dvd? Tudo pode alterar o codec e formato a ser escolhido, mas se quer um formato com boa compressão e imagem boa = DIVX 6.6
www.greenlamp3d.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717408.

Total de membros registrados: 143171

Últimos membros registrados: rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos .

Usuário(s) on-line na última hora: 675

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.