Mensagem de erro ao tentar modelar no Max8.

Por: vaf  

Em: 17/08/2007 13:47

Ai pessoal quando eu estava modelando no max8, derrepente apareceu uma mensagem de erro que fechava o Max, precisei desinstalar e instalar novamente o programa e mesmo assim a mensagem continuava. A mensagem é e seguinte: Application Error An error has ocarred and the application will now close. Do you want to attempt to save a copy of the current scene. Eu colei a mensagem e postei como imagem anexada. Abraços e muito obrigado!
Fala Vaf, Vc estava utilizano o Vray pra renderizar? Digo isso porque teve um tempo que eu usava o vray e ele dava um pau dependendo do jeito que vc mandava ele mostrar as texturas na viewport. Se estava usando o Vray eu posso tentar te mostrar melhor o pau q dava comigo, se não é o Vray, então não sei... Abraço, Sander
e ai Vaf blz, tenta instalar um service pack talves resolva
Correto Sander eu estava usando o vray.
Oi Vaf, tudo bem? Plug-ins devem ser evitados ao máximo, porque causam mais instabilidade ao 3ds max, pois são programas feitos por outras empresas. E hoje em dia raramente precisa de algum plug-in para fazer alguma coisa, vai precisar para simular líquidos, para pintar em 3D ou para Sculpt, em todos os casos não são plug-ins na verdade, são programas à parte que oferecem plug-ins de conexão com o 3ds max. Você exporta para trabalhar neles e depois importa de volta no Max, o que é diferente. Mas eu nunca tinha ouvido falar que o V-Ray poderia causar esse tipo de instabilidade no Max durante a modelagem. Se você retirou o V-Ray e parou o problema, realmente é uma questão muito séria, porque é complicado se o plug-in está deixando o programa tão instável assim, a Chaos teria que fazer alguma coisa urgente. Mas eu não acredito que o V-Ray tenha causado este problema, ele tem muitos bugs e deixa o Max mais instável mesmo, fecha na cara na hora do render as vezes, mas na modelagem não pode ser, ai é Bug demais. Veja se não é o seu Driver de vídeo, atualize o Driver da placa e tente trocar o modo de vídeo usado no 3ds max, se tiver com Direct 3D, mude para Software ou Open GL e veja se para o problema. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717409.

Total de membros registrados: 143172

Últimos membros registrados: BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA.

Usuário(s) on-line na última hora: 762

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.