Pele surrealista, como?

Por: hubaleque  

Em: 24/08/2007 19:00

Ei pessoal, queria saber algumas tecnicas de como fazer pele realista ou surrealista usando o max, eu estava usando o sss fast skin(acho que é isso) dai coloquei umas texturas de corpo humano, blz até ai, dai configurei algumas coisas, mas quando renderizo, fica aparecendo uns ruidos, e não consegui chegar num resultado legal, me falem algumas tecnicas.
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
Configura direito o SSS Fast Skin que fica perfeito, se ficou granulado é porque está configurado errado. Ele é o melhor Shader para criar este tipo de material.
Múcio
Oi sk8erboy, tudo bem? Primeiro você precisa acertar o fator de escala, que aparece no menu Advanced Options. Modifique o Scale Conversion Factor até o material ficar translúcido, é normal ficar com um noise nessa etapa. Depois você precisa configurar os Weight e os Radius das 3 cores da superfície mais o Wieght da cor Diffuse. Com isso o material fica translúcido e com os detalhes de brilho, mas fica com o Noise. Por fim, você aumenta o Number of Samples no primeiro menu do material para deixar suave. Dependendo da translucência, não vai precisar aumentar os Samples, se for pouca translucência não precisa de muitos Samples. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717409.

Total de membros registrados: 143172

Últimos membros registrados: BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA.

Usuário(s) on-line na última hora: 669

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.