Socoooooorro!!! conrompi um arquivo..tem como recupera????

Por: valdez  

Em: 03/10/2007 09:47

ola amigos.. eu tava trabalhando 4 dias num arquivo, so modelagem, no max, tive q reiniciar o pc com urgencia, salvei o arquivo, fechei o programa,( tanto q ele ele n pediu pra salvar), e logo apos reiniciei o pc pelo botao..quando volta o arquivo n esta abrindo mais!!! ele n perdeu tamanho e aparece o icone max, mas n abre.. tem como eu recuperar o modelo? sera q eu consigo converter esse arquivo em obj ? com algum programa? me ajudem
Valdez.... se você não alterou as configurações de autobackup, o max salva de tempos em tempos uma cópia do arquivo que está sendo usado na pasta autoback... dá uma olhada lá! abraços!
Doe medula óssea! Doe vida!
valdez primeiramente, da uma olhada nas regras, ñ é permitido esse tipo ajuda, tipo...socorro, help, urgente, esse tipo de topico. agora te repondendo, isso aconteceu comigo semana passada na empresa q trabalho, tentei d todas as formas abrir o arquivo, e ele sempre aparecia um quadro dando uma informação.... tipo arquivo corronpido, se esse for o caso, não tem como, so... se algum amigo colaborador tiver outra solução.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
tirmey obrigado pela dica.. eu realmente encontrei uns arquivos no autoback mas sao os q estou fazendo atualmente, o q perdi n esta..é q assim q perdi comecei refazer rapidin rs oi salo..eu li as regras, nessa parte eu entendi q n pode postar titulos como "help", "ajudem", isolados ...mas eu falei logo em seguinda o problema.. abrços
Se fez essa bobagem de desligar o computador correndo logo depois que fechou um arquivo pesado no Max, pode esquecer, corrompeu o arquivo porque você não esperou descarregar da RAM para desligar o micro. Não tem como arrumar. Teria os Autoback, mas se você começou outra cena em seguida sem salvar os autoback, então, perdeu a única chance que teria de recuperar o arquivo.
Múcio
Tenta usar o sistema recover do windows, ele costuma recuperar arquivos as vezes, não sei se recupera arquivos de dados, mas de config recupera. Abraço.
oi pessoal..eu peguei pesado ontem e fiz em 1 dia o q tinha gastao 3 ,,..uhauhauhauhauah ficou ate melhor sabe? é q eu gatei 3 dias pa tava criando, quando fui refazer ele tava todo na cabeça ai foi bem mais rapido.. vlw po tudo..
Ô loco, as vezes se você tivesse esboçado e planejado antes teria feito em um dia. Para evitar esse tipo de perda, faça que nem eu... além do autoback, eu trabalho com dois arquivos, vou alternando em savá-los de 15 em 15 minutos. Quando termino eu deleto um deles. Abraço.
aff, nada pior que fazer algo q ja tinha feito. Odeio isso. Prefiro fazer um projeto maior que refazer algo. Mas o pior e que sempre fazemos melhor e mais rápido, hehehe valdez, o bom é evitar sim palavras que denotem desespero. Isso acaba tendo um resultado inverso, as pessoas acabam por ignorar ao invés de agilizar tua ajuda. A rotatividade de gente aqui é elevada, sempre vai ter alguem q te de um help. Blz cumpadi? André - heuew

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 899

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.