Orelhão

Por: flaviocp  

Em: 09/10/2007 02:42

Gostaria de saber qual a melhor maneira e a mais rápida no 3DSMAX para se modelar um orelhão no padrão desses utilizados no Brasil. Abraço!!
Blz cara? Seja bem vindo ao forum! Esse lance de melhor maneira ou mais rapida depende muito do dominio seu sobre cada ferramenta! Eu particularmente prefiro fazer quase tudo com modelagem poly! Da uma procurada no google que voce vai achar o que ta querendo, eu ja vi algum tutorial exatamente disso por ai! :) Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
OK...obrigado pela informação...pois é...eu fiz uma modelagem começando primeiramente com um boolean entre 2 esferas e depois fui modelando com ffd 4x4x4. E agora vou converter em poly para aplicar as texturas e fazer mais algum ajuste. Acho que tá quase perfeito mas se alguem tiver alguma sugestão melhor por favor me avise. No Google procurei por tutoriais desse tipo mas nao encontrei nenhum. Abraço!
vai fazendo postagem do processo de modelagem, assim vc vai obter respostas mais concretas.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Opa! Voce pode usar o ffd sem problema pra ajudar na forma! Tenta pegar uma esfera, cortar ao meio, ai usar o ffd pra fazer o formato mais oval! :) Vlw
Oi flaviocp, tudo bem? Este processo que você descreveu não é adequado para o 3ds max. Praticamente nunca se usa Boolean para nada, Boolean é bom em programas de CAD, no Max dá muito problema. No seu caso deu certo porque os dois objetos eram iguais, tinha a mesma quantidade de faces e estavam alinhados. Você poderia fazer uma esfera, transformar em Poly, deletar metade, deformar com o Scale para ficar no formato do orelhão e depois aplicar o modificador Shell, para criar a espessura. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 1019

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.