Oie tudo joia? Eu acho que faria assim ó!
faz um cone... dai voce quem vai saber as medidas direitinho da broca ai.
depois converte em editable poly
selecione as faces que tera o anel "dentado"...
em extrude, escolha local normal (para ele extrudar toda a parte selecionada no sentido das normais, ou sena, em um eixo perpendicular as faces)
o quando vai estrudar, ai vc quem sabe.... :)
ainda com as faces selecionadas, volta la em extrude, so que agora vc seleciona by poligon (ai ele vai extrudar os poligonos individualmente e no sentido das normais)
vai ficar uma coisa + 0 - assim ó.... no seu caso, que vai fazer a peça certinha, ai vc pode selecionar no anel dentado, face sim face nao, para elas ficarem afastadas... ai e voce quem manda...
agora vamos fazer o seguinte, vamos imaginar no meio desses dentes quadrados uma linha vertical, que seria a ponta do dente... vamos selecionar os pares de verteces opostos que devem se unir sobre essa linha para deixar o dente com o aspecto "pontiadudo"
em weld, coloque um valor referente a distancia entre os 2 ponto que voce pretende unir, o welde pega os pontos selecionados incluidos no perimetro que vc selecionou e vai fundilos no ponto medio entre eles... esse comando funciona com mais pontos... se o espaço de dente a dente for maior que a largura do dente(distancia ente os pontos) voce por pode fazer o comando de uma unica vez em todos os dentesm...
os dente ficaram + o - assim...
aqui um exemplo como ficaria com os dentes separados
Bem, espero ter ajudado. Vale lembrar que eu so te mostrei um caminho, com certeza tem muitos outros, as medidas vao ficar precisas dependendo da sua abilidade, como este nao e um software CAD, fica milimetricamente preciso, nao vai... mas a modo de maquete, ja ta legal.
Bem pessoal, se eu por ignorancia mesmo, ou por me esquecer ou digitar errado falei alguma besteira... PELO AMOR DE DEUS... CORRIJAM...
te mais