Hervert Pimentel, Valeu cara tou renderizando agora pra tentar salvar em tga pra ver o resultado;
cesarfg, valeu tbm meu vei, mas ja tentei no formato tiff mas talvez pela falta de configuração adequada tbm perdi qualidade, e outra que ñ ajustei alpha nem gama nem nada do tipo ajustei apenas a quantidade de cores para o maximo, vou atentar pra isso agora;
Bisewski, poxa cara, não sabia nada disso tbm nunca tinha mi interessado em desmenbrar, agora valorizo a importancia do estudo dos formatos de imagem e suas configurações, vou seguir suas dicar e postar os resultados, obrigado;
Andre, tou renderizando agora pra postar o q me pediu, é q minha máquina é meio lerdinha mesmo, ñ imaginava q poderia usar do recurso do printScreen, ñ tinha pensado nisso mas pra imagens pequenas acho q funciona bem pra manter exatamente o q vemos na janela de render né?!. Só pra adiantar, a diferença que identifiquei entre minhas imagens foi a resolução do reflexo na bola e como vc deduziu a imagem no render esta mais clara o q realmente deve ser ajuste de gama o q eu não fiz.