Erro! Mental Ray fecha o max na renderização.

Por: Jefferson Santana  

Em: 08/01/2008 20:26

Galera, estou com um problema aqui já fazem 3 dias e não consigo resolver. Tenho uma maquete com materiais Arch&Design, 14 blocos de paisagismo, 1 bloco de pessoas, 1 bloco de carro aqui da Três D1 e um bloco de uma bicicleta. Minha maquina é Core 2 Quad, 2 Gb ram. Mando renderizar ele da erro e aparece 3 mensagen de erro que são: 1º 2º 3º Já configurei o BSP almentando o Depth para o Mental Ray não trabalhar no limite. Olhem o diagnóstico do depth. Ficando assim: Size = 15 Depth = 54 Se alguém poder me ajudar, agradeço o apoio ae dos irmão! Abraços :-)
Jefferson Santana
cara, estes valores do site e do depth estão muito estranhos. o large bsp é para usar em cenas imensas de loteamento com um monte de vegetação. as suas configurações estão exigindo muita memória, por isso que está dando o erro, ele esta tentando usar mais de 4 GB de RAM. volta tudo ao normal nestes lances do depth. só precisa ligar o Use Placeholder objetos, o Use Mental Ray map manager e o conserve memory lá na aba processing, ai vai renderizar sem dar o erro de memória. também pode diminuir o tamanho do bucket de render, muda para 24 e testa.
E aê Jeff!! Koé a boa? Uhm, assim só olhando superficialmente, sou capaz de dizer que habilitando o use placeholder objects e diminuindo o tamanho do bucket, e diminuindo as subdivs do displacement você conseguirá renderizar de boa.... caso não, daê pode renderizar em regiões separadas também e juntar depois. O que é a opção mais facil e rápida. Abraço.
Daeeee galera! "supermax" e "Caio Lamas" eu voltei as configuraçoes padrão do BSP para size 10 e depth 40 e ativei "Use Placeholder object" o "Use Mental Ray map manager" diminui os buckets para 24 com isso consegui renderizar. Valew :-)
Jefferson Santana

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 721

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.