problemas com BackBurner

Por: jpnuclear  

Em: 27/02/2008 18:17

olá, estou com um probleminha no render com o back Burner! eu tenho em rede 3 computadores. 1 é o Manager x Monitor e os outros 2 são os Servers blz tah, quando eu renderizo, divido em 2 partes para q cada um faça uma, até aki blz. eles fazem tudo e salvam as imagens separadas!!!! uma em cada HD em cada "maquina" quando eu renderizava com o backburner em um unico server ele fazia a junção das partes me entregando a imagem completa. e agora elas ficam separadas! alguem sabe como faço para q as imagens se encontrem e se tornem uma só? desde já agradeço! obrigado.
Ai cara, vc tem que compartilhar todas as pastas envolvidas no render e tem que usar nomes de rede pra definir os caminhos. Se vc colocar um nome local pra salvar o arquivo, ele vai salvar localmente. Se colocar nome de rede, ai funciona, mas tudo tem que ser compartilhado para as máquinas encontrar a pasta pra salvar
Múcio
COMO EU FAÇO PARA COLOCAR O NOME DA REDE PARA SALVAR? EU SÓ CONSIGO LOCAL EU JÁ TENHO TODOS OS MEUS DH-s Compatilhados e salvo sempre em C\: vc pode me dar alguns exemplo de como ficaria com um nome de rede? obrigado!
É aquele tal de UNC, vc não precisa digitar, é só entrar pelo meus locais de rede e indicar a pasta por lá, que já fica no padrão UNC
Múcio

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 486

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.