Particulas que formam sphere

Por: Kbelo  

Em: 07/03/2008 08:13

Bom dia amigos estou criando uma animaçãozinha onde tera vários pedaços de uma sphere jogadas pra todo lado,logo depois eles vão se juntam no centro e virar a sphere, o PArray é ótimo para kebra do objeto,soh que ele faz a particula saindo da sphere,e indo para o espaço da cena,eu quero o contrario!!! como eu faço? Agradeço a quem ajudar, Abraço
Pessoal, essa animação tbm pode ser como se fosse a entrada do playstation 2 se alguem puder falar +/- como faz... vlw
Pô Kbelo, o único processo que eu conheço seria animar de forma invertida, ou seja, explodindo o objeto renderizando tudo, e depois fazendo uma bela edição no premiere o after, importando as imagens e invertendo a anime.... Pelo menos é assim que vou fazer em um processo com Particle Flow..
Eduardo Horvath www.designdigital.info
Olá Kbelo, veja bem, imagine vc começar a animação no ultimo frame com a animação ativa. Após termine no primeiro frame. Acho q vai dar certo, sucesso!!!!!
vou tentar obrigado a ajuda de todos abraço
ai cara, se for igual a uma animação que a ILM fez para a abertura do logo deles, que uma esfera de vidro se quebrava, ai os pedaços se transformavam em líquido e depois se juntavam igual mercúrio para formar o logo. é difícil pacarai, tem que usar o real flow.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 602

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.