Combustion

Por: DanielMaia  

Em: 13/03/2008 23:28

Pessoal, alguem sabe no combustion como fazer o efeito semelhante ao filtro do PS DIFUSE GLOW? Eu quero fazer o efeito em uma sequencia de imagens que ira gerar uma animação... so nao da para fazer imagem por imagem no photoshop ne... kkkkkkkkkkk! Te mais pessoal!
cara vc jah tentou os efeitos dakele simpatico programinha embutido no proprio max chamado video post? tem uns efeitinhos de glow lgaizinhos lah....
Tudo joia Cesarfg? kkkkkkk... ja sim, realmente ele e muito simpatico mesmo, mas nem so de um belo sorriso vive uma paixao ne... :) achei bem mais pratico aplicar o efeito no momento da edição... e so plicar na sequencia, e seu eu nao gostar posso mudar em qualquer parte da animação e ter mais controle, como aumentar o efeito e diminuir... Mas valeu pela dica, ja é valida.
opa blz :) dependendo da situação eu tb prefiro aplicar depois, dalhe after!!! abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 527

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.