Linha do tempo 3DMax

Por: error-404  

Em: 17/03/2008 22:12

Iae pessoal, a pergunta é muito noob mais to precisando muito saber e ja tentei de tudo e não deu certo, começei com estudos em animação e o problema é o seguinte: A linha do tempo no 3dmax vem como padrão de 0 a 100 gostaria de saber como que eu aumento o limite dessa linha?? :(:( porque a animação que estou a fazer tem uns 40 segundos... bom é isso ae, e obrigado pela atenção o/
the page cannot be found.
E ae ERROR-404...tudo certo então meu.....isso ai vc escolhe no menu timer configuration que fica la na barra de ferramenta inderior do max, vou te passar o link do tutor aqui da 3D1 onde vc vera isso certinho. http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=14802 da uma olhada ai..esta mais ou mesno no 13º bloco de texto dessa pagina ai....TIME CONFIGURATION espero que ajude... abraço
Ai Error, o Max não vem configurado com 40 segundos, é 30.3 segundos. Porque cada 30 quadros dá 1 segundo, então, com 90 dá 3 segundos e com mais 10 dá 1/3 segundo. Clica lá no time configuration do lado do zoom que aparece a janela para colocar quantos frames vc quiser. soma sempre de 30 em 30 para ver quantos segundos
Nossa.. apertei tudo que é botão mais nen notei que ali tinha um botão X_X, vlw pela ajuda ricardo e supermax. Ah! supermax, o que eu falei referente aos 40 segundos é o tempo que a minha animação vai ter e não ao tempo da tmime line.. Obrigados vcs 2 pela ajuda. o/
the page cannot be found.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 689

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.