imagem cortada ao meio

Por: Nenem_RSL  

Em: 09/04/2008 17:51

eu to fazendo serviços pra uma empresa q produz materiais para motor, e as vezes tem que aparecer o cilindro, bloco, pistões cortados ao meio, como seria a forma mais fácil de fazer isso, lebrando que são videos, não apenas fotos. desde já obrigado Nenem
cara tem um modificador chamado slice que faz isso o problema eh q no caso os pistoes eles teriam q estar modelador por dentro tb pq senaum vai ficar somente um cilindo dividido ao meio e mais nada... da uma olhada ai nesse slice q vc vai entender abraço
Eu acho que este tipo e coisa é melhor modelar num programa de CAD e importar no max já com o corte. O Max é ruim com boolean e o slice é plano, fica difícil de fazer um corte em ângulo com ele. Estas coisas de peças o pessoal faz no solidworks, rhino, solidthinking, catia, alias studio, menos em programa artístico
isso eh vddd....mas dentro do max eh o melhor q pode ser feito...
No Max o único jeito é com o slice que o cesar disse, porque com boolean vai dar problema num objeto complexo como um motor

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717436.

Total de membros registrados: 143180

Últimos membros registrados: riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot.

Usuário(s) on-line na última hora: 272

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.