Plantas em cena!

Por: Adan Soares  

Em: 16/04/2008 08:24

Bom dia ae rapaziada, estou montando esta cena que vai integrar o topo de um site de agro negócios de São Paulo, bem está ficando como eu quero, mas as plantas não consigo deixar uma aparência mais real, já tentei eu mesmo construir a planta e nada então usei essa pronto que vem no max9, alguém ai sabe me dizer como posso dar um aspecto mais real a elas...Valew!
Oi Adan, Acho que pra melhorar, é necessário trabalhar as texturas da vegetação e a iluminação. Foi o que eu tive que trabalhar num jardim que eu fiz. Só depois disso ficou mais real. Um abraço,
Ola Adan, concordo com o Leandro, a textura q ta fazendo falta nessa cena ae...falta mais brilho...abraço
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
mas vocês não acham que com uma planta de folhas maiores eu conseguiria mais realidade?, e claro com a textura...
'Errar é humano, persistir no erro é americano,acertar no alvo é muçulmano.'
Mas e se vc precisar de plantas com folhas menores? Não vai poder usá-las nunca? heheheheh O realismo deve funcionar pra todas as opções. Uma dica: cuidado com a saturação das cores. Muita saturação tira o realismo. Abração
Beleza, vou fazer umas experiencias e depois coloco aqui no post.Valew
Cara, vc já tentou fazer com fotos e mapas de opacidade? Porque ai fica super real, são fotos, e faz somba, cria GI e fica leve, pode lotar de planta na cena. Vê esse tut: http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=14989
Boa idéia supermax, fiz um teste seguindo o tutorial e deu um ótimo resultado, vou acertar mais algumas coisas e posto aqui para vc's darem uma olhada..Valew!
ow.. curti.. a silhueta do mapa de sp ficou show... rsrss segue as dicas dos mestres que vai ficar show.... vem cá.. rsrrs tem alguma coisa que o supermax não saiba? (kk)...
Valew....fiz no corel depois importei no max....

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717448.

Total de membros registrados: 143187

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze35, LifeGauge35566, VitalixPrimeKapslar4676, Engenheiro Levy, rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto.

Usuário(s) on-line na última hora: 219

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.