Conversão de materiais Vray para Mental Ray

Por: Osires Mathoso  

Em: 16/04/2008 21:18

Olá pessoal, Peguei uma cena feita com materiais V Ray e converti com o script "mr Arch Design Tools", e tambem usei a ferramenta "Utilities, more, uvw remove, materials" para remover o material v ray e substituir por um material mental ray, só que na hora de renderizar ele dá este erro. Que faço eu para eliminar este erro? Obrigado
Título editado TÍTULO ORIGINAL: Problema ao converter.
Desculpe Leandro, tentei deixar o titulo subjetivo, da proxima vez, vou fazer um titulo mais objetivo. Obrigado
Tudo bem, Osires. Abração.
Ja tentou aplicar um novo mapeamento, caso contrario va ate esse material que esta dando erro e edite o manualmente...
Vamos que vamos....
YANES, tudo o que eu sabia, tentei, e não consegui. Como é editar manualmente? Abs.
Não é todo material que dá pra converter, editar manualmente é pegar um material normal e aplicar no objeto sem converter, pra substituir o material existente
Múcio
Ok Mucio, então, se eu colocar uma textura nova neste objeto, vai parar de dar esta mensagem de erro? Vou testar. Como eu faria para achar o Map # 1 ( o missing textureMap), que está desaparecido, para tentar faze-lo ser suportado pelo Mental Ray?
Se é um mapa do vray ele dá essa mensagem de missing porque não entende o material, não dá pra recuperar ele, tem que fazer outro
Olá pessoal, voces são o maximo, porisso que a 3D1 é esta familia maravilhosa.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717448.

Total de membros registrados: 143187

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze35, LifeGauge35566, VitalixPrimeKapslar4676, Engenheiro Levy, rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto.

Usuário(s) on-line na última hora: 336

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.