duvidas vray

Por: alexandre gon  

Em: 19/05/2008 07:35

ola sera que alguem pode me dar uma dica: melhor configuração(ajustar confi padroes ) no max 8 para que possa estar trabalhando numa configuaçao verdadeira nao estou conseguindo usar direito o vray sera q alguem pode me dar umas dicas de como fazer iluminaão de maquetes exteriores quando gero uma luz o modelo fica preto e o fundo azul o branco. valeu gosto muito desse site
paratche
primeiramente é importante vc estar trabalhando sempre com as medidas reais ou seja escalas em metros e segundo precisamos saber qual tipo de luz vc está usando se é planar ou domo não sei se entendeu se for o caso diminua também a intensidade da luz ou cheque eu sua viewport se a luz está próximo ao objeto
trabalho no auto desk inventor e auto cad arqu 3d pra maquete instalei o vray sou mirim. ainda minha plataforma de trabalho é em milimetros por causa dos proj mecanico. sera que o max esta em outra escala , o vray ligths quando coloco a imgem fica pret e o backgroud azul ou branca
paratche
Oi Alexandre, seja bem vindo a comunidade. :) O fórum ja conta com bastante tópicos relacionados a trabalhar com medidas reais no 3dsmax, o ideal é manter o system units como inchs e em display como cm ou metros, fica a seu critério. Aqui eu uso o display em metros quando tenho cenas externas muito grandes e cm para interiores. Com relação ao V-Ray, na seção grupo de estudos tem tópicos tanto para interiores como exteriores, participe deles, pergunte e conseguirá bons resultados se houver empenho. Qualquer dúvida, posta ai. ;)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717438.

Total de membros registrados: 143184

Últimos membros registrados: Engenheiro Levy, rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya.

Usuário(s) on-line na última hora: 852

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.