Compatibilidade 3d Max

Por: alessandrobdb  

Em: 03/06/2008 12:04

Alguém sabe me dizer qual a versão do max é compatível c windos vista??? Desde já agredeço. :D
http://alessandro3d.wordpress.com/
O Max 9 com SP 2 é compatível, o Max 2008 e 2009 também. Mas o Vista é o pior Windows pra usar com 3D, só vale se tiver 4 GB de RAM, se tiver 2GB é dor de cabeça. Porque ele come muita RAM e 3D precisa de toda a RAM que tiver. O Vista é tão ruim que até os fabricantes de PC estão vendendo de novo com o XP em vez do Vista.
Eu tb n gosto mt do vista... mas eu tô comprando uma máquina nova e infelizmente ela vem c o vista.
http://alessandro3d.wordpress.com/
É por essas e outras que é muito melhor montar a própria máquina... Além de pagarmos sempre um valor mais alto pelo micro montado, devido à mão-de-obra, ainda se paga o vista para depois fazer o downgrade pro XP....
Doe medula óssea! Doe vida!
Eu gosto de comprar na santa efigênia em São Paulo. Os preços são baixos e as máquinas são boas. Mas é um dia que vc passa atrás disso, dá uma canseira. De manhã vc passa em todos os box pegando preço, para pra almoçar e volta de tarde comprando cada peça onde tem o melhor preço. Dá pra montar máquina boa por bem pouco
Mental Ray User
Gutao, minha maratona na hora do upgrade é semelhante. Mas para ajudar os cariocas existe o site www.boadica.com.br, que possui um sistema de pesquisa de preços.... e a maioria das lojas com os melhores preços estão relativamente próximas. Eu pego telefone e endereço das lojas no site, faço as reservas e começo a peregrinação... dá um trabalhão, mas a economia compensa.. tanto que tem gente que ganha uma grana apenas montando o micro, e revendende, às vezes pelo dobro do preço!
Doe medula óssea! Doe vida!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717438.

Total de membros registrados: 143184

Últimos membros registrados: Engenheiro Levy, rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya.

Usuário(s) on-line na última hora: 1005

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.