posiçao dos eixos

Por: francisconi  

Em: 19/06/2008 20:32

:( oi eu de novo ,obrigado pela dica +nao deu acho que nao fiu claro sei la +valeu vamos ver se consigo ser +claro , os valores dos eixos (x,y,z) nao aparecem +na barra inferior do 3dmax do lado da (chave )do comando(set key), debaixo da barra de rolagem de tempo. EXEMPLO: se eu quiser mudar (afect pivo) nao encontro o valor nessa barra de nenhum dos eixos
Bem vindo aqui francisconi, quando postar uma mensagem respondendo um tópico, não coloca título, que ai vc responde dentro do mesmo tópico. Se colocar título vc cria um tópico novo só com essa mensagem, ai a gente não sabe do que estava falando. Os valores do X, Y e Z só vão aparecer na parte de baixo da viewport quando estiver com o Move selecionado. Se estiver com o Rotate aparece os ângulos e com o Scale aparece a porcentagem. Se não estiver com nenhum destes comandos selecionados, não aparece valor nenhum ali em baixo. Se quiser ter acesso direto as coordenadas, clica com o botão direito do mouse em cima dos ícones do Move, Rotate ou Scale. Ai abre o transform type in pra vc colocar os valores que quiser em X, Y e Z
obrigado

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717438.

Total de membros registrados: 143183

Últimos membros registrados: rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685.

Usuário(s) on-line na última hora: 810

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.