Adicionando codecs no max 9

Por: Itasa  

Em: 26/07/2008 09:56

Bom dia galera! Complementando minha pergunta de ontem, digo que o meu max 9 que trabalha no Windows xp 32 bits tem vários codecs para renderizar (Cinepack, Xvid, DivX, Indeo, etc.) inclusive o Uncompressed. O meu max 9 que trabalha em outra máquina com o Windows xp 64 bits, tem apenas o codec Mjpeg Compressor que não é aceito pelo Liquid Edition. Este é o meu dilema. Como faço para adicionar mais codecs no max? Se alguém souber, por favor me ajudem. Obrigado Itasa
Tópico movido.
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
Ai Itasa, não é bem assim que as coisas funcionam. O Max não vem com nenhum codec de vídeo, quem abriga os codecs de vídeo é o Windows. Quando os codecs estão instalados no Windows eles aparecem em qualquer programa que grave vídeo. Se no Max 32 bits aparece um monte de Codecs é porque estão instalados no Windows, os programas de vídeo que vc instalou colocaram estes codecs e vc pode usar no Max também. Se no Max 64 bits não tem é porque não foram instalados no Windows, ai tem que ver se existe estes codecs para 64 bits, pode ser que não exista ou tenha que comprar. 64 bits é muito bom por um lado, mas é dor de cabeça por outro.
Doutor Ego
cara complementando a explicação do marcola dois pacotes de codecs q eu te recomendo são "K-lite codec pack" e "Ace mega codec pack" agora o unico detalhe eh q naum sei dizer se eles rodam no win 64.... abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717436.

Total de membros registrados: 143180

Últimos membros registrados: riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot.

Usuário(s) on-line na última hora: 807

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.